Projeção parceira da Seleção Gols Pela Vida

O Gols pela Vida é um programa de responsabilidade social criado pelo Complexo Pequeno Príncipe e que conta com o apoio do maior jogador de todos os tempos, Pelé.

O Rei do Futebol empresta todo o patrimônio de sua imagem para ajudar na sensibilização da sociedade para a causa da saúde infantojuvenil, defendida com reconhecida excelência pelo Pequeno Príncipe desde 1919. Como parceiro, Pelé ajuda a ampliar a rede de apoiadores, nacional e internacionalmente.

Toda arrecadação é revertida para o Instituto de Pesquisa Pelé Príncipe, que desenvolve trabalhos científicos de alto nível, voltados para aumentar o índice de cura de doenças complexas da infância e da adolescência.

Rede do bem

A Rede do Bem é um projeto de doação continuada que busca o engajamento de um grande número de empregados de empresas parceiras do Pequeno Príncipe, com a participação de um pequeno valor mensal. A soma dos recursos é importante para garantir equidade no tratamento de pacientes do Pequeno Príncipe.
As doações são feitas a partir de descontos diretos e mensais na folha de pagamento do colaborador e o repasse é realizado pela empresa diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe.

Participe:
Para saber mais sobre como fazer parte da Rede do Bem, entre em contato pelo telefone (41) 3310-1080 ou pelo e-mail rededobem@hpp.org.br.

Amigos do Lar de Idosos ABAVN

O Lar de Idosos ABAVN é uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela comunidade e por amigos colaboradores que entendem que os idosos merecem ser tratados com dignidade e respeito, por tudo que já colaboraram com a sociedade. A instituição oferece uma estrutura completa para cuidar com carinho e atenção, em um local confortável, com um bonito jardim para as horas de lazer, ampla cozinha, alimentação balanceada com cardápio elaborado por nutricionistas, refeitório e quartos arejados. 

A Projeção entende a necessidade e importância de ações que contribuam com a qualidade de vida da pessoa idosa no momento que ela mais precisa. 

 

Close Menu