Seguradas recebem Smart TV pelo sorteio do seguro da APCEF-PR

Duas das três associadas contempladas com Smart TV no sorteio do seguro da APCEF-PR referente ao semestre receberam seu prêmio. Marisa Paiva, de Siqueira Campos, e Angela Burgo Lins, de Curitiba, ficaram muito felizes com a entrega da premiação. Sonia Stival, que mora em Shangrilá, no litoral paranaense, deverá retirar o equipamento ainda este mês.

Para Marisa, ser uma das ganhadoras da TV foi uma grata surpresa, ainda mais por ter o seguro há muitos anos. “A promoção é um incentivo muito grande, pois se trata de um seguro necessário e, com o sorteio, ficamos na expectativa de sermos premiados a qualquer momento”, destaca. Aposentada, Marisa disse que vai instalar o equipamento na varanda da casa de praia, para curtir os jogos da Copa do Mundo.

EntregaTV_Marisa.22.jpg

Angela Burgo Lins ressalta que a iniciativa faz lembrar da existência do seguro e de sua importância. “Ser integrante de uma apólice é sempre algo positivo, pois muitas vezes nos auxilia em um momento que já é bastante delicado”, informa a sócia aposentada. Angela diz que ficou feliz em ser contemplada e receber seu primeiro prêmio por sorteio.

Assim como Angela, Sonia Stival estreou como ganhadora de prêmio, para o qual já reservou lugar: o quarto de sua casa. A entrega está prevista para este mês.

Sorteios periódicos

O sorteio foi realizado entre os segurados das apólices de vida em grupo e acidentes pessoais da associação, na segunda quinzena de junho. O patrocínio é das corretoras Eckhardt e Projeção, com quem a APCEF-PR mantém parceria há 50 anos e promove a ação, em média, a cada dois meses.

Com a Projeção, a entidade mantém apólices, da qual colegas da Caixa podem participar com condições muito favoráveis. As coberturas são morte, morte acidental, invalidez total ou parcial permanente por acidente, podendo ser contratados 100% para o cônjuge e o titular tem ainda cobertura de invalidez funcional permanente por doença.

Mais informações com Ailson Martins, pelo telefone 3336-3717/99621-4695.

Close Menu